Show das Poderosas

Pre-pa-ra!
Daí que fiquei curiosa pra saber quem é esta pessoa que arrasta mais de 50 milhões de views no Youtube e cliquei.
Pronto, bastou ouvir a música uma vez, para que eu ficasse com ela na cabeça por uma semana.
É tipo a tumba do Tutancâmon, sabe? Se você encostar fica amaldiçoado.

Particularmente não curto este estilo musical, prefiro uma dor de barriga,
mas sei que muita gente gosta, e respeito os fãs e a própria Anita, que soube alcançar a massa cantando funk,
um seguimento musical direcionado, até então, à classe "povão".
Ela é a bola da vez.
A última coca-cola do deserto.
A última bolacha do pacotinho.
A última bala do saquinho.


 É tanta Anita na praça, que já começaram com a viagem...
Brincaram de telefone sem fio,
e a última orelha deu o veredicto:
Anita passou uma LucksColor na cara e deu um jeito de ficar b-r-a-n-c-a.

Oi?

Gente, a bichinha era feia. E só.
Ao meu ver, Anita pegava sol quando pobre,
e hoje já não pega ônibus, portanto, quase não se expõe aos raios solares.
O cabelo, nem precisa explicar né?
A progressiva tá ai pra provar que qualquer um, pode ter cabelo de aristocrata portuguesa!


Poréeeeeeem, tem algo que o dinheiro dificilmente acresce ao ser humano:
ÉTICA

E isto, infelizmente, a fama não trouxe para a Poderosa!

.

15 comentários:

  1. Legal o post. Gosto dela, mas cada um tem sua opinião e temos que respeitar :)

    Fiz um vídeo novo. Pode assistir e dar sua opinião. Obrigada. :)
    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/2013/09/novo-video.html

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu curto ela ): me julgue
    e esse vídeo tá editado , e não acho que ela falou na maldade. Foi brincar, como ela sempre brinca, o povo cortou o vídeo e só deixou a parte que ela reclama e já viu, né?!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post :)
    Não curto muito a Anita , mas sinceramente acho que ela não é tão poderosa assim !
    Ótimo fim de semana ..
    Bjs
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Também prefiro uma dor de barriga do que as músicas dela hahaha
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  5. A Anita é linda e mudou bastante, na verdade, evoluiu . A única música dela que gosto é Meiga e Abusada e Show das poderosas!
    Assisti esse vídeo aí e fiquei impressionada com ela, segundo a Anitta, era pra levar no senso de humor e brincadeira e tals.. Mas ela deve ter se esquecido que nem todos levam tão fácil na brincadeira e achei a atitude dela ridícula de começar a xingar o fã! Aff.. Mesmo que realmente ele ou ela estivesse bêbado, precisava desse escândalo?

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. Não gosto dela. Nâo sabe ser humilde e isso é essencial para quem quiser ir longe
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Sempre que eu escuto essa música fico com ela na cabeça por um tempão também! Pior é que toca em tudo que é lugar aí fica difícil tirar da cabeça. Eu não suporto funk!
    Beijos

    http://bluebellbee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aristocrata Portuguesa hahahahahaha
    Também não curto funk, prefiro minhas músicas românticas e melosas. Sabe a voz dela é bonita, ela poderia cantar umas músicas mais decentes, mas não nos cabe julgar!
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não suporto essa mulher --' mas adorei outros posts seus :) Seguindo s2' Passa lá no blog, tem post novinho!

    woolovely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Prefiro dor de barriga foi foda kkkk eu tbm nao gosto dela,porem eu respeito quem gosta!

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto de funk, mas as músicas dela eu acho legais.
    Só achei ridícula a maneira como ela se comportou em cima do palco nesse vídeo que tu postou, ela é artista e tem que manter a postura, se ela pensa o que ela disse ela deve guardar pra manter a imagem dela. E outra, há várias e várias maneiras de se falar uma coisa, ela podia ter falado o que falou de uma outra maneira sem humilhar ninguém. :)

    Beijos
    http://biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!! Que lindo seu cantinho. Bom, acho realmente que a música é de grudar na cabeça... E o dinheiro ajuda a melhorar a aparencia, tanto que eu acho que a Anitta ficou muito bonita, tá com um corpo legal, cabelo ficou lindo e o funk dela não é algo "indecente" como os outros na maioria, se é que me entende. Não sou fã e nem ouço as música, conheci uma ou duas por causa que não param de ouvir e cantar nos meus ouvidos, aiaii... Mas enfim, cada um com sua opinião!! Boa noite <3

    ResponderExcluir
  13. Bom, olha pelo lado bom (se é que tem), pelo menos ela não canta proibidão e se canta não faz sucesso (amém).

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah sem dúvida prefiro a dor de barriga! Essas meninas que ganham fama do dia pra noite não tem princípios, e humilham as pessoas pq sobrou R$10 na carteira...dinheiro compra muuuuita coisa, mas não faz milagre. Não gosto dessa Anita.
    Lindo o blog, amoooo!

    ResponderExcluir
  15. putz eu vi esse vídeo ele é besta.....mas queira deus q esse dinheiro n acabe, pq vê-la como antes.....será o apocalipse!

    ResponderExcluir