Inspiração para não se atirar pela janela do 8º andar...

Meio de semana é uma merd@ né?
Eu mesma, fico desanimada, achando que um asteroide vai cair e destruir tudo isso aqui again!
Pra completar, estou gripada, não aguento mais chá de limão com alho
(nestas horas, eu preferia o asteroide). 
Então, para dar uma animadinha, e me fazer esquecer da *coriza escorrendo até a boca, fiz uma seleção de fotos que inspiram, e que seriam capaz de, arrancar um sorriso até do síndico véio e ranzinza aqui do prédio ( eu aposto )!

Ver um Bebê dormir....Sinônimo de PAZ!

Big Mac sem picles pfv, com batata grande!

A baranga da sua vizinha levando um tombo na sua frente! kkkkkkkkkkkkkk

Jogo da seleção brasileira (leia-se: Hulk cansado, suado, ofegante....) 

Abraço bemmmm apertado! <3

Brigadeiro de colher...Várias colheres!

Carinho de Vó, ai que coisa boa meu Deus!

Ouvir Monomania o dia todo, todos os dias!


Pronto!
Já me sinto melhor! ;)




Coriza: Secreção Nasal expelida pelas narinas em momentos de resfriados, e/ou constipações em geral.
     Nariz escorrendo

.


12 comentários:

  1. haha, fiz brigadeiro hoje :)

    Tem vídeo e Post novo no blog:
    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/2013/09/todos-os-look-que-bey-usou-no-rock-in.html

    ResponderExcluir
  2. "KEEP CALM e ligue para a vó"! Adorei!

    Brigadeiro ajuda também! E muito! kkkkkk

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro o jeito como c escreve, bem legal!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu amo as músicas da Clarice. Acho que ela é minha cantora favorita.
    Tenho que ligar para minha vó, todos esqueço disso, tem que pegar o telefone e ligar de uma vez. A do futebol eu não tinha gostado, mas o leia-se Hulk a gente ama. Brigadeiro, eu quero você para mim porque eu te amo! Rsrs.
    Aquela frase que está ali em citações é sua? Acho que eu nunca tinha reparado antes, gostei muito dela.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhaha Hulk é paixão brasileira né? BEIJOS!!! :*

      Excluir
  5. Brigadeiro (e muito outros doces)me deixa bem feliz. Baixa mais o nível de stress.
    *o*


    Beijos
    manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. hahaha só assim para aliviar a chatice da semana e torcer pra chegar logo a sexta ;)

    ResponderExcluir
  7. Comi agorinha um cupcake de chocolate ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. gripe? toma novalgina kkkkkkkkkkkkkkkkk

    preciso ir ao MC com vc, aí vc me dá o picles pvf rsrsr

    nariz escorrendo? eu limpo cunha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk credoooooooo já sarei, deixa meu catarro em paz! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Vi meu sobrinho dormindo. <3
    beijinhos e lindo sábado.

    ResponderExcluir